APÓS MUDAREM NOME DE RUA E HOMENAGEAREM TÉCNICO DE BASQUETE, VEREADORES APRESENTAM OUTRO PROJETO “IMPORTANTE” PARA MOGI

NOTÍCIAS

Podemos dizer que as duas últimas sessões da Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes não foram marcadas por pautas, digamos, frutíferas no que se refere a projetos e ações relevantes para o cidadão mogiano pagador de impostos.
Na sessão do dia 9, os parlamentares decidiram que a Rua Treze, situada no condomínio Real Park em Jundiapeba, passaria a se chamar Eulália de Arruda Tobias.
Na mesma sessão a Câmara já havia concedido ao treinador do Mogi Basquete, José Guerra (o Guerrinha), o título de Cidadão Mogiano. Também foi aprovado o polêmico projeto que autoriza a prefeitura de Mogi das Cruzes a pegar emprestado junto ao Estado de São Paulo a quantia de R$ 400 mil que vão ser destinados às festividades da cidade, entre elas o Furusato Matsuri, a Festa do Divino Espírito Santo e o Festival Akimatsuri, o que pode ser considerado um desserviço nesse momento de baixa arrecadação tributária e contenção de gastos por conta da atual pandemia.
E para a sessão de hoje, um outro projeto “relevante” entrará em votação. Pasmem vocês, será discutida a inserção do “Encontro Nacional do Fusca Clube” no Calendário Turístico das Festividades. Durmam com essa….

Informações do post podem ser conferidas no site da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Câmara de Mogi: Pautas irrelevantes têm marcado os últimos encontros do Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *