Mesmo esfacelada pela perda do baixista Canisso, falecido ano passado, a banda de hardcore Raimundos será a principal atração do evento em comemoração aos 462 anos de Mogi das Cruzes, a festividade começa amanhã (29) a partir das 18 horas no Centro Cívico.
O guitarrista Digão é o único remanescente da formação original, que também contava com baterista Fred, que preferiu tocar outros projetos, além do vocalista Rodolfo, convertido ao Evangelho em 2001. A banda começará a desfilar seus inúmeros hits a partir das 20 horas.
No primeiro dia de festividade, o show ficará por conta de Junior Castro e Banda, previsto para começar às 20 horas. Já no dia seguinte (30) a atração musical ficará a cargo do Pagode do Canta a partir das 18h30, e da dupla Marcos e Bueno, às 20h30.
No sábado 31, será a vez do Batucada 10 e Sollano e Banda, às 16 horas e 20 horas, respectivamente.
No dia de encerramento no domingo 1º de setembro, data oficial do aniversário de Mogi, além dos Raimundos, a partir do meio-dia o público poderá prestigiar as apresentações da Patrulha Canina, da Banda San Marco (13h30 às 15h30) e Luan Camarah, cujo show está previsto para as 16 horas.
Além das atrações musicais, os quatro dias de evento contarão com apresentações de drift show, exposição de carros antigos e espaço kid.