Câmara lança a “Escola do Legislativo Mogiana”
O presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, José Francimário Vieira (PL), o Farofa, lançou na tarde desta segunda-feira, 22, a Escola do Legislativo Mogiana. O evento também contou com as presenças das vereadoras Inês Paz (PSOL) e Priscila Yamagami (PL), integrantes da Comissão Permanente de Educação da Casa de Leis mogiana, bem como […]
Continue lendo
